Home / Geral / Vice-prefeito vistoria perfurações de poços artesianos conquistados para Bananeiras

Vice-prefeito vistoria perfurações de poços artesianos conquistados para Bananeiras

capa_22032016122250

O vice-prefeito de Bananeiras e pré-candidato a prefeito em 2016, Matheus Bezerra (PMDB) continua trabalhando a todo “vapor” em prol da população bananeirense, um demonstrativo disso foi a recente conquista de oito poços artesianos oriundos do seu trabalho junto ao Governo Federal e a ex-deputada federal e atual primeira suplente de senadora Nilda Gondim (PMDB-PB). Matheus vem desde a semana passada acompanhando de perto junto à equipe técnica onde está sendo feita a perfuração de cada um dos poços conquistados.

Matheus lembra que atualmente com a alta tecnologia a perfuração de poços artesianos passou a ser uma alternativa para a obtenção de água potável, frente à crise hídrica que assola a população paraibana em especial a bananeirense. Numa das visitas técnicas o peemedebista esteve no distrito de Vila Maia, onde obteve a graça notícia de que a perfuração do primeiro poço garantiu a vazão de cerca de 2 mil litros por hora de uma água de excelente qualidade.

Noutra oportunidade Matheus esteve, ao lado da população, acompanhando a perfuração de mais 1 dos 8 poços artesiano que articulou para Bananeiras. Dessa vez vistoria técnica foi na localidade beneficiada de Umarí. “Temos pressa em finalizar todas as perfurações, para ver esses benefícios chegando ao nosso povo. Com trabalho e verdade, vamos avançando! Simbora Bananeiras”, afirmou.

Na última sexta-feira (18), Matheus Bezerra chegou com a equipe técnica no distrito de Roma. Na localidade foi conseguido uma vazão de água de 1.200 litros por hora que contribuirá para a melhoria na qualidade de vida de muitas familiais. A maratona de vistorias técnicas continuou pelas comunidades de Cajazeiras, Caiana e Oiticica. Como nas outras visitas, as populações destas localidades fizeram questão de dar um abraço e agradecer pessoalmente Matheus pelas apoio que vem dando aos agricultores familiares bananeirenses.

Segundo o peemedebista as comunidades beneficiadas foram as seguintes: 2 (Poços artesianos) para o Distrito de Roma; 1 (Poço artesiano) para o Distrito de Vila Maia; 1 (Poço artesiano) para o Sítio Cajazeiras; 1 (Poço artesiano) para o Umarí; 1 (Poço artesiano) para a comunidade de Estivas; 1 (Poço artesiano) para João Pereira e  1 (Poço artesiano) para o Oiticica.

 com Assessoria

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Efraim Filho destina R$ 750 mil para o Balneário Cangati

O deputado Efraim Filho (DEM/PB) recebeu o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu e o secretário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *