Home / Destaque / Trócolli diz que vai buscar diálogo com novo diretório do Pros, mas não pretende mudar posicionamentos

Trócolli diz que vai buscar diálogo com novo diretório do Pros, mas não pretende mudar posicionamentos

????????????????????????????????????

O deputado estadual Trócolli Júnior afirmou em entrevista à rádio BandNews na manhã desta segunda-feira (11) que pretende procurar diálogo com o novo diretório do Pros na Paraíba, mas que não vai modificar seus posicionamentos. “Nós vamos buscar o diálogo, mas vamos deixar bem clara a nossa posição política”, afirmou Trócolli, destacando que é contrário às mudanças implantadas pelo presidente Michel Temer.

No âmbito local, Trócolli ainda ressaltou que “tanto eu como o deputado Lindolfo, vamos acompanhar o projeto político de João Azevedo”. O comando do Pros na Paraíba passou para as mãos do empresário André Amaral, pai do deputado federal André Amaral, do PMDB, aliado do presidente Michel Temer.

Apesar de adiantar seu posicionamento, Trócolli destacou que “não tivemos oportunidade ainda de sentar para conversar com André Amaral. Estamos aguardando essa conversa pela maturidade que temos”. Ele afirmou que tanto a sua permanência quanto a de seu colega na Assembleia, Lindolfo Pires, são vitais para o fortalecimento do partido na Paraíba.

Na última quarta-feira, Trócolli esteve em Brasília conversando com a executiva nacional e garantiu que em breve haverá novidades, mas preferiu não adiantar o teor porque ainda estão em fase de negociação e conversação.

No entanto, caso não haja entendimento com o novo diretório estadual da Paraíba, Trócolli afirmou que “precisamos ter vias alternativas para que possamos ter liberdade, mas principalmente autonomia”.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

TCE-PB empossa novos auditores de contas públicas e agentes de documentação

TCE-PB empossa novos servidores nesta sexta-feira (Foto: Walla Santos) O Tribunal de Contas do Estado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *