Home / Destaque / TODAS AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS VOCÊ VER AQUI NO FOLHA DO BREJO

TODAS AS OCORRÊNCIAS POLICIAIS VOCÊ VER AQUI NO FOLHA DO BREJO

resumo-das-ocorrências-policiais-blog

SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA E DA DEFESA SOCIAL

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR  2ª CIA (SOLÂNEA)

 

1 – NATUREZA: AMEAÇA E VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO

HORA: 13h30min

LOCAL: Rua Hermenegildo José de Farias, Solânea/PB.

ACUSADO(S): RAFAEL LIMA DA SILVA, 21 anos, desocupado, residente na rua Hermenegildo José de Farias, sn, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): J. O. D., 46 anos, comerciante, em Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 13h30min a vitima solicitou a polícia, informando que o acusado encontrava-se na citada rua ameaçando e perturbando os populares que residem no local , bem como, invadiu a residência da vitima.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a VTR 6009 comandada pelo CB Augusto, que prendeu e conduziu o acusado até a DP local para as providências cabíveis.

 

2– NATUREZA: LESÃO CORPORAL

HORA: 23h00min

LOCAL: Rua Bela Vista, Solânea/PB.

ACUSADO(S): FAGNER FERREIRA COSTA, 33 anos, desocupado, residente da Rua Bela Vista, Solânea/PB.

VÍTIMA(S): L. C. S., doméstica, residente em Solânea/PB.

RELATO: Por volta das 23h00min a Polícia Militar foi acionada pela vítima, onde a mesma relatou que o acusado, já acima citado, teria chegado à residência da sua esposa e quebrado alguns pertences, momento este que o esposo da vítima, que é tio do acusado, foi contê-lo, diante disso o acusado ficou irritado e agrediu a vítima com um soco.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5955 comandada pelo CB ALVES FILHO, que constatou a veracidade das informações, o acusado foi localizado e preso, sendo logo em seguida conduzido à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas todas as providências que o caso requer.

Quartel em Solânea – PB, 13 de Fevereiro de 2016.

 

1 – NATUREZA: HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL

HORA: 13h20min

LOCAL: Rua Joaquim F. de Medeiros, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO

VÍTIMA(S): FABRÍCIO VILAR RODRIGUES, 35 anos, ajudante de pedreiro, residente na rua Joaquim Florentino de Medeiros, 94, Bananeiras/PB; JOSÉ DE ARIMATÉIA FERREIRA LOPES, 53 anos, funcionário público, residente na rua Joaquim Florentino de Medeiros, 94, Bananeiras/PB.

RELATO: Por volta das 13h20min o Copom da 2ª Cia recebeu uma ligação, onde o solicitante informou que no conjunto Augusto Bezerra duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo, efetuados por um indivíduo não identificado, o qual surpreendeu as vitimas quando estas conversavam na garagem da casa, que após efetuar os disparos o indivíduo evadiu-se do local tomando destino ignorado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a VTR 5831 comandada pelo SGT L. Antônio, que constatou a veracidade da informação, porém as vitimas já tinham sido socorridas para o hospital local, em seguida a guarnição foi até o hospital onde constatou que a vitima Fabrício Vilar veio a óbito, que segundo o médico, o mesmo apresentava três perfurações nas costas, enquanto que a vitima José de Arimateia foi atingido por um disparo de raspão no joelho direito, em seguida foram realizadas diligências na tentativa de identificar e prender o acusado, porém não obteve êxito.

 

2 – NATUREZA: DESOBEDIÊNCIA

HORA: 17h00min

LOCAL: Sítio Muquem, Bananeiras/PB.

ACUSADO(S): PEDRO SANTINO DE OLIVEIRA, 36 anos, agricultor, residente no sítio Nova Vista, Bananeiras/PB.

VÍTIMA(S):

RELATO: Por volta das 17h00min a polícia militar foi acionada através de uma ligação para a linha solidária, onde o solicitante informava que no local acima citado mais precisamente no bar de Pedrinho, havia pessoas armadas com arma de fogo, que ao chegar no local o comandante da guarnição determinou que todos os presentes se levantassem e colocassem as mãos na cabeça para procederem a abordagem, quando o acusado desobedeceu e falou que não iria obedecer a nenhum policial, sendo dado voz de prisão ao mesmo.

PROVIDÊNCIAS: Compareceu no local a VTR 5689 comandada pelo SD Lopes, que após realizar a abordagem onde nada foi encontrado, conduziu o acusado até a DP de Solânea para as providências necessárias.

 

 

Quartel em Solânea – PB, 14 de Fevereiro de 2016.

1 – NATUREZA: DISPARO DE ARMA DE FOGO

HORA: 15h30min

LOCAL: Rua Deputado Antônio Davila Lins, Belém-PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO

VÍTIMA(S):

RELATO: A guarnição da rádio patrulha de Belém recebeu uma ligação telefônica, através da “linha solidaria”, onde uma pessoa informou que dois indivíduos que possivelmente teria fugido da Cadeia Publica de Solânea efetuaram dos disparos, os mesmos estariam por traz da creche, sendo que foi procedida uma varredura com o apoio da ROTAM e CPTRAN de Rua Nova, sendo que não foi encontrado nenhum acusado, somente uma arma de fogo, uma espingarda tipo caseira de calibre não identificado.

PROVIDÊNCIAS: Compareceram as guarnições das VTRs 5886, 6009 e a VTR da CPTRAN, que efetuaram diligencias, porém não localizaram os acusados, sendo que a arma foi entregue na delegacia de Solânea para serem tomadas as devidas providencias.

 

2 – NATUREZA: ROUBO DE VEÍCULO (MOTO)

HORA: 16h00min

LOCAL: Sítio buraco, Bananeiras – PB.

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO

VÍTIMA(S): I. P. B. F., residente em Solânea – PB.

RELATO: Ao trafegar no local mencionado a vítima foi abordada por um indivíduo com arma de fogo, revólver em punho, vindo a subtrair sua moto Honda BIZ preta 125cc ks, placa NPY 3874 – PB; como também uma carteira contendo a quantia de 35,00 (trinta e cinco reais) em espécie.

PROVIDÊNCIAS: Esteve na ocorrência a guarnição da VTR 5831 que realizou diligências com o objetivo de localizar o meliante e os objetos subtraídos, porém, sem êxito

 

3 – NATUREZA: CONDUZIR VEÍCULO SEM A CNH

HORA: 17h00min

LOCAL: Rua Mestre Jorge, Solânea – PB.

ACUSADO(S): HEYTOR BRUNO GUEDES PEREIRA, 30 anos, residente na Rua Getúlio Vargas, nº 239, Solânea – PB.

VÍTIMA(S): A SOCIEDADE

RELATO: Ao efetuar rondas na localidade supra a guarnição de rádio patrulha deparou-se com o acusado pilotando uma moto Honda XRE-300cc, vermelha, 2012 de placa OFH – 1527 – PB, com mais dois passageiros no veículo.

PROVIDÊNCIAS: De imediato foi realizada abordagem foi constatado e foi constatado que o condutor não possuía a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi conduzido a DP local para que sejam tomadas as providências legais. O veículo foi conduzido ao pátio da 2ª Cia/PM, para que sejam tomadas as medidas administrativas.

 

4 – NATUREZA: ROUBO DE VEÍCULO (MOTO)

HORA: 19h00min

LOCAL: Rodovia estadual PB 111 (próximo ao lixão)

ACUSADO(S): NÃO IDENTIFICADO

VÍTIMA(S): A. D. B., residente em Solânea – PB.

RELATO: O COPOM recebeu a denuncia que houve um suposto roubo de moto nas proximidades do lixão na rodovia que liga as cidades de Solânea a Cacimba de dentro. Chegando ao local a guarnição tomou conhecimento que dois indivíduos haviam derrubado a vítima de uma moto Honda CG 150 Titan ks 2004, azul, de placa MNB 9277 –PB, em seguida fugiram levando o referido veículo.

PROVIDÊNCIAS: Esteve na ocorrência a guarnição de Rádio Patrulha que efetuou rondas e não logrou êxito. A vítima foi socorrida ao hospital local pelo SAMU.

 

5 – NATUREZA: ROUBO

HORA: 23h40min

LOCAL: Trav. Flávio Ribeiro, Belém – PB.

ACUSADO(S): ANDERSON SANTOS DA SILVA, 23 anos, residente na Rua Aderbal Cruz, conjunto favela, Belém – PB.

VÍTIMA(S): L. P. C., residente em Belém – PB.

RELATO: A guarnição do destacamento local ao realizar rondas deparou-se com a vítima que informou aos policiais que um indivíduo portando um revolver teria roubado seu aparelho celular de marca Motorola e saiu em alta velocidade conduzindo uma moto.

PROVIDÊNCIAS: Esteve na ocorrência a guarnição da vtr 5886, que localizou o acusado após ser reconhecido pela vítima conduziu as partes a DP de Solânea para as medidas que o caso requer. O aparelho celular e a arma de fogo não foram encontrados.

 

 Quartel em Solânea– PB, 15 de Fevereiro de 2016.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Promotoria ajuíza ação contra prefeito, vice e ex-prefeito de Itaporanga por nepotismo

A Promotoria de Justiça de Itaporanga ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *