Home / Destaque / Taxa de ocupação em hotéis de João Pessoa no Carnaval deve ser de 85%

Taxa de ocupação em hotéis de João Pessoa no Carnaval deve ser de 85%

5502d87a4aa18_HU-laguna-praia-hotel-joao-pessoa-BA-005

A taxa de ocupação dos hotéis de João Pessoa deve chegar a 85% durante o Carnaval, segundo estimativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB). A expectativa é de que 8.925 pessoas se hospedem na capital paraibana para aproveitar o feriado entre os dias 6 e 9 de fevereiro deste ano.

De acordo com o presidente da ABIH-PB, José Inácio Júnior, mesmo com a crise, a taxa de ocupação pode ser considerada boa. “Até o momento já estamos com 70% das reservas feitas para o feriadão, mas isso ainda deve aumentar uns 15%, fechando em 85%, como nos anos anteriores. Temos um turismo barato com diárias com preços acessíveis que variam de R$ 120 a 500”, contou. Ele completou informando que a média do mês de janeiro foi 70%.

De acordo com a secretária municipal do Turismo, Grace Ferreira, o turismo de João Pessoa cresceu muito e isso é refletido no número de ocupação de leitos nos hotéis. “Esse resultado é fruto de uma gestão integrada onde as ações são executadas para gerar qualidade de vida aos moradores e visitantes. Também é um reflexo direto do trabalho de divulgação da cidade que temos feito em feiras de turismo, e também do grande investimento que a gestão tem feito em infraestrutura”, explicou.

 

G1

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vereadores de Bananeiras aprovam projeto de lei que garante isenção de IPTU para portadores de doenças crônicas

Os vereadores da Câmara de Bananeiras, PB, aprovaram em sessão ordinária projeto de lei do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *