Home / Destaque / SOLDADO PM LOTADO NO COMANDO GERAL COMANDAVA ROUBO A CARROS E MOTOS EM MANAUS

SOLDADO PM LOTADO NO COMANDO GERAL COMANDAVA ROUBO A CARROS E MOTOS EM MANAUS

O soldado da Polícia Militar lotado na sede do Comando Geral da corporação, Alex Sarmento Melo, 27, foi preso nesta terça-feira, 8, em sua casa no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Na mesma operação, foi preso Davi Pinho Veras, 21, e apreendido um adolescente de 16 anos de idade, que é, segundo a polícia, acusado de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), quando roubou a motocicleta do vendedor Bruno Cativo, na porta de sua casa no mês de agosto do ano passado, na Zona Norte.

115024_697x437_crop_56dede989cec8

Soldado PM era um dos líderes da quadrilha

 

O delegado titular da DERFD, Adriano Felix, disse que o soldado PM é acusado de integrar e de ser um dos líderes de uma quadrilha que roubava carros e motocicletas em Manaus, e depois adulterava todo o veículo e conseguia documentos falsos para vendê-los a terceiros.
Foi num desses roubos de motocicletas em que o adolescente apreendido tirou a vida do vendedor Bruno Cativo, com ajuda de um dos comparsas e integrantes da quadrilha.

 

Bando atuava havia quase um ano em Manaus

img_5398

Outro membro do bando é Mike Suel Gonçalves, 23, que foi preso com uma outra motocicleta roubada, pouco antes do final do ano passado. Foi a partir daí que se iniciaram as investigações em cima da quadrilha de roubo de carro e motocicletas, da qual fazia parte o soldado PM Alex Sarmento.
O soldado teve mandado de prisão preventiva cumprida e foi entregue para uma guarnição da PM, que o conduziu para o Batalhão de Guarda da corporação, onde vai ficar à disposição da Justiça, enquanto que Denis Pinho foi levado para a Cadeia Pública Desembargador RaimundomVidal Pessoal, e o menor de idade, transferido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 

 

portaldozacarias

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Promotoria ajuíza ação contra prefeito, vice e ex-prefeito de Itaporanga por nepotismo

A Promotoria de Justiça de Itaporanga ajuizou uma ação civil pública por ato de improbidade ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *