Home / Destaque / Segurança da Paraíba reforça policiamento das divisas após fuga de presos no RN

Segurança da Paraíba reforça policiamento das divisas após fuga de presos no RN

Polícia Militar reforça segurança na divisa com o RN

A Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) da Paraíba reforçou o policiamento das divisas com o Rio Grande do Norte nesta terça-feira (11) depois que mais de 40 presos fugiram da Cadeia Pública de Natal, capital potiguar. A medida inclui principalmente reforço na área do Litoral Norte paraibano e região de Santa Rita.

“Entramos em contato com a secretária de Segurança Pública daquele estado, Kalina Leite, confirmamos o reforço do efetivo na divisa e ainda solicitamos a lista dos presos que fugiram, assim como fotografias, e também nos colocamos à disposição para integrar forças na captura dos fugitivos”, explicou o secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima.

O comandante da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, destacou que já se reuniu com os gestores do Comando Regional Metropolitano para reforçar o policiamento nas áreas do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santa Rita e 2ª Companhia Independente de Mamanguape, a fim de intensificar as estratégias de trabalho. “Inicialmente nós reforçamos com uso dos efetivos das Forças Táticas dessas unidades, com suporte do Bope para estabelecer respostas imediatas, e também Batalhão de Trânsito, por meio da Companhia de Polícia  Rodoviária. As agências de Inteligência das Forças de Segurança também estão interligadas para buscar informações que nos conduzam a prisões”, frisou Euller Chaves.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia desarticula ponto de distribuição de drogas e apreende mais de 15kg de maconha, crack e cocaína na Capital

A Polícia Militar desarticulou, no fim da noite dessa terça-feira (12), uma casa que era ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *