Home / Entretenimento / Relembre cinco famosos que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

Relembre cinco famosos que já tiveram fotos íntimas vazadas na web

20160313223940salve_capa_boa

O recente vazamento das fotos em que Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, aparecem nus em frente ao espelho está longe de ser um caso único entre os famosos.

Há uma longa lista de artistas que passaram pelo mesmo drama, sendo vítimas de hackers e fotógrafos de ocasião – que roubaram imagens pessoais – ou fazendo flagras ousados que acabaram caindo na rede.

Relembre 5 celebridades que já tiveram algumas de suas intimidades vazadas na internet.

 

1- Jennifer Lawrence

BELO 2(1) BELO 3 BELO 5

belo BELO 6

Um hacker famoso por ter fotos de mais de 20 celebridades nuas, já deu o seu recado para a queridinha dos cinemas, Jennifer Lawrence. A moça ficou bastante triste, mas foi amparada por seus fãs, que vazaram próprios nudes para que a atriz não se sentisse tão constrangida.

 

2- Demi Lovato

DEMI 2 DEMI 5 SALVE 2

A musa dos lovatics também foi alvo desse tipo de situação embaraçosa. E não foi apenas uma única vez. Porém, Demi resolveu simplesmente ignorar tais fatos.

 

3- Scarlett Johansson

SALVE 3 SALVE 7 SALVE 8

Johanssonse tornou até meme por conta disso. Em 2011, o computador da atriz foi invadido pelo hacker Christopher Chaney, que expôs fotos extremamente íntimas da moça na internet.

 

4- Stenio Garcia

SALVE 4

Quem disse que apenas mulheres são alvos dos hackers? A vítima mais recente, foi o ator brasileiro Stênio Garcia, que teve não apenas a sua intimidade vazada, mas também a de sua esposa. Nas fotos, o casal posava em frente ao espelho, de forma natural e descontraída, porém, jamais imaginavam que aquilo iria vazar.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS DO CASAL PELADO

 

5- Carolina Dieckmann

SALVE 5

Outra brasileira que acabou sendo pega pelos hackers. Fotos íntimas da atriz ganharam a web e tiveram grande repercussão em 2013.

 

CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS

 

 

portaldozacarias

 

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

POR RAMALHO LEITE A ESCOLA NO TEMPO DO IMPÉRIO

A valorização da instrução pública era uma das prioridades do Império. Os governantes que passaram ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *