Home / Geral / RANIERY SE REÚNE COM TEMER, FALA DE ENDIVIDAMENTO DOS ESTADOS, SEGURANÇA PÚBLICA E IFPB DE GUARABIRA

RANIERY SE REÚNE COM TEMER, FALA DE ENDIVIDAMENTO DOS ESTADOS, SEGURANÇA PÚBLICA E IFPB DE GUARABIRA

Dep-Raniery_Temer_Brasília-640x480

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) participou na manhã desta quarta-feira (17), de reunião com o vice presidente da República Michel Temer, que ocorreu no Palácio do Jaburu, em Brasília. O parlamentar paraibano estava acompanhado dos deputados estaduais peemedebistas, Requião Filho, do Estado do Paraná, Edson Brum e Gabriel Souza, Rio Grande do Sul e Roberto Costa, do Maranhão.

Segundo Raniery, entres os assuntos pautados, foram discutidos o endividamento dos estados, segurança pública e Instituto Federal da Paraíba(IFPB) de Guarabira, que para ele, foram assuntos extremamente pertinentes e absolvidos pelo vice presidente Temer.

No caso do IFPB, mesmo reconhecendo de que o cronograma vem sendo cumprido, o deputado Raniery fez pedidos de reforço para a implantação, entre outras coisas, de restaurante e um laboratório.

De acordo deputado Raniery, para que seja dado seguimento, buscando soluções para os temas que entraram na pauta, foi criado um Fórum de Parlamentares Estaduais do partido (PMDB) para debatermos nas Assembleias.

 

ASSESORIA

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Condenado no mensalão tucano, Azeredo se entrega à Polícia de Minas

O ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo se entregou às 14h50 de hoje (23) à Polícia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *