Home / Geral / Pré-candidato à PMJP, Azevêdo ataca e diz que Cartaxo não sabe diferença entre promessa e compromisso

Pré-candidato à PMJP, Azevêdo ataca e diz que Cartaxo não sabe diferença entre promessa e compromisso

20160311132103

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, pré-candidato a prefeito de João Pessoa peloPSB, João Azevêdo, participou na noite desta quinta-feira (10), de uma plenária realizada pelo vereador Renato Martins (PSB), com lideranças comunitárias e representantes de diversas categorias. Na ocasião, João elogiou o mandato de Renato Martins e voltou a criticar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Para João Azevêdo, Renato se destacou tanto na Câmara Municipal de João Pessoa, que seu nome se tornou sinônimo de luta. “Luta em defesa de um transporte público de qualidade; luta em defesa das políticas públicas de saúde, educação e cultura; luta em favor da ética na política. Seu nome hoje Renato, é uma marca”, declarou.

Azevêdo lembrou das políticas públicas implementadas pela gestão do PSB em João Pessoa, na época que Ricardo Coutinho era prefeito, e ressaltou que a mãe de todas essas políticas era o Orçamento Democrático.

“Naquele tempo nós tínhamos compromissos com a população. O prefeito atual não sabe a diferença entre promessa e compromisso. Promessa qualquer um faz, mas compromisso, poucos assumem. Cartaxo quis ser prefeito, mas esqueceram de dizer a ele para que ele seria”, cravou.

João ainda convocou a militância presente a plenária a trabalhar com união. “Hoje saio daqui com a certeza de que os girassóis voltaram para João Pessoa. A onda laranja vai tomar conta dessa cidade mais uma vez”.

O vereador Renato Martins agradeceu a presença de todos e destacou, que apesar das tentativas, não vão conseguir inibir sua atuação na Câmara. “Já nos agrediram no meio da rua através de um assessor, já ameaçaram demitir nossos assessores, já ameaçaram até cassar nosso mandato apensas pode dizer a verdade. Mas reafirmou que não conseguirão nos intimidar”.

Participaram da plenária, além de João Azevêdo e o vereador Renato, representantes dos agentes de saúde, dos vigilantes, dos estudantes, dos portadores de necessidades especiais, dos desportistas, entre outras categorias.

Redaçãop com Assessoria

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Chuva no Sertão da Paraíba eleva em 3,2% volume de açude em apenas um dia

O açude São Gonçalo, em Sousa, no Sertão paraibano, recebeu uma recarga de 3,23% do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *