Home / Policia / Polícia prende suspeitos de tentar matar adolescente em Caaporã

Polícia prende suspeitos de tentar matar adolescente em Caaporã

20160403035251

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (3), dois irmãos suspeitos de tentar matar a tiros, na noite desse sábado (2), um adolescente de 16 anos, na cidade Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.  Josenildo da Silva Trindade, de 22 anos, e Josinaldo da Silva Trindade, 25, foram presos ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia Independente, capitão Kelton Pontes, os suspeitos foram localizados através de levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da PM. “Logo após o crime, foram feitos alguns levantamentos que levaram os policiais do rádio patrulhamento a interceptar a dupla quando ela chegava a uma casa para se esconder, na cidade”, disse, ao destacar que os suspeitos estavam na região para praticar crimes relacionados com o tráfico de drogas.

Os irmãos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil, em Alhandra. A vítima, que foi ferida com cinco tiros, está internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Polícia apreende 16 armas de fogo no final de semana na Paraíba

A Polícia Militar apreendeu 16 armas de fogo neste final de semana na Paraíba, incluindo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *