Home / Destaque / PDT ainda não decidiu quem vai apoiar em CG

PDT ainda não decidiu quem vai apoiar em CG

5SHR8-1

Ligado a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), ainda não decidiu que rumo o seu partido vai tomar nas eleições municipais deste ano em Campina Grande. A tendência é que o PDT da vice governadora Lígia Feliciano, apoie a candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB). Em entrevista a Rádio Campina FM, Damião Feliciano já adiantou que o seu partido prioriza a união.

O deputado lembrou que as duas candidaturas da oposição postas a PMCG, são fortes, e deixou claro que defende a união do PSB e do PMDB, seja no primeiro  ou no segundo turno. Ele disse que ainda não tomou a decisão sobre a que candidatura que irá apoiar, mas fez um apelo pela união das oposições.

– Precisamos que a oposição se una, precisamos montar um projeto para a cidade, nós temos aqui um candidato da situação e dois candidatos da oposição, Veneziano de um lado e Adriano Galdino de outro, então nossa posição é de união, nós do PDT vamos depois decidir, primeiro um projeto para a cidade. Esperamos que Campina Grande se uma em torno de uma proposta – frisou.

Damião Feliciano não descartou a possibilidade de sua esposa, Lígia Feliciano, suceder o governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018, afirmando que tudo depende de Deus.

– O destino quem sabe é Deus. Do jeito que Deus deu a ela a proposta para que ela pudesse ser vice-governadora, representante das mulheres paraibanas, na sensibilidade que Lígia tem pelo povo mais carente, no momento oportuno, Ele quem vai dizer o caminho que a gente tem que decidir – ressaltou.


Severino Lopes

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Senador José Maranhão descarta recuo e anuncia contatos para coligações

“Candidatura do povo”. Eis a expressão verbalizada ontem pelo senador José Maranhão (MDB), ao reafirmar ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *