Home / Destaque / PDT ainda não decidiu quem vai apoiar em CG

PDT ainda não decidiu quem vai apoiar em CG

5SHR8-1

Ligado a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), ainda não decidiu que rumo o seu partido vai tomar nas eleições municipais deste ano em Campina Grande. A tendência é que o PDT da vice governadora Lígia Feliciano, apoie a candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB). Em entrevista a Rádio Campina FM, Damião Feliciano já adiantou que o seu partido prioriza a união.

O deputado lembrou que as duas candidaturas da oposição postas a PMCG, são fortes, e deixou claro que defende a união do PSB e do PMDB, seja no primeiro  ou no segundo turno. Ele disse que ainda não tomou a decisão sobre a que candidatura que irá apoiar, mas fez um apelo pela união das oposições.

– Precisamos que a oposição se una, precisamos montar um projeto para a cidade, nós temos aqui um candidato da situação e dois candidatos da oposição, Veneziano de um lado e Adriano Galdino de outro, então nossa posição é de união, nós do PDT vamos depois decidir, primeiro um projeto para a cidade. Esperamos que Campina Grande se uma em torno de uma proposta – frisou.

Damião Feliciano não descartou a possibilidade de sua esposa, Lígia Feliciano, suceder o governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2018, afirmando que tudo depende de Deus.

– O destino quem sabe é Deus. Do jeito que Deus deu a ela a proposta para que ela pudesse ser vice-governadora, representante das mulheres paraibanas, na sensibilidade que Lígia tem pelo povo mais carente, no momento oportuno, Ele quem vai dizer o caminho que a gente tem que decidir – ressaltou.


Severino Lopes

Sobre Cristiano Ricelli

Cristiano Ricelli

Veja Também

Vereadores de Bananeiras aprovam projeto de lei que garante isenção de IPTU para portadores de doenças crônicas

Os vereadores da Câmara de Bananeiras, PB, aprovaram em sessão ordinária projeto de lei do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *