No Rei Pelé: CRB é campeão da 1ª edição da Copa dos Marechais Sub 17, em Alagoas

Por Redação em 01/11/2021 às 18:23:30

A 1ª Copa dos Marechais Sub 17 realizada no campo do Grêmio e no "Euclides Melo", na cidade alagoana de Marechal Deodoro, que fica há 40 km da capital Maceió, chegou ao seu final na manhã deste domingo (31) com uma grande partida onde o CRB sagrou-se campeão ao derrotar nos pênaltis o Atlético Alagoano, após empate em 1x1 no tempo normal do jogo realizado no Estádio Rei Pelé.

A competição realizada de 28 a 31 de outubro foi idealizada e organizada pelo empresário Wamberto Martinho, pelo ex-jogador de futebol profissional Otávio Quadros e por Carlos Alberto, pós graduado como técnico de futebol, com a participação de 6 equipes, sendo quatro de Alagoas (CRB, Grêmio de Marechal, Dias de Craque e Atlético Alagoano) e duas paraibanas (Raposão e River Plate), representando a Liga Desportiva Guarabirense.

Em postagem em suas redes sociais, o empresário e um dos idealizadores do projeto, Wamberto Marinho, fez questão a agradecer aos demais idealizadores e a todos os envolvidos no evento de mexeu com o futebol alagoano.

"Quero agradecer ao Professor Carlos Alberto, ao grande desportista Otávio Quadros pela organização da Primeira Copa dos Marechais em Alagoas.

Quero agradecer a Secretaria de Esportes do estado de Alagoas na pessoa do secretário Charles Cavalcanti e ao Presidente da Federação Alagoana de Futebol Felipe Feijó.

Agradecer ao Prefeito Cacau da cidade de Marechal Deodoro AL, pelo apoio dado a Primeira Copa dos Marechais.

Quero agradecer também aos 06 clubes que se fizeram presente.

Parabenizar também o CRB: Clube de Regatas Brasil de Maceió, Campeão da Primeira Copa dos Marechais.

Agradecer também a Sofesta pela brilhante cobertura pelo YouTube que deu mais qualidade ao nosso evento, nas pessoas de Juca Martins e Alan Balbino.

Se Deus quiser primeiramente em Janeiro de 2023, irá acontecer a Primeira copa Nordeste com mais de 20 clubes participando.

Obrigado a todos! Beto Marinho"

A competição teve cobertura com reportagens e transmissão ao vivo e exclusiva pelo Canal Sofesta Esportes no Youtube.

A partir das 20:00h desta segunda, o programa O Último Lance repercutirá toda a competição direto da sede da Liga Desportiva Guarabirense, ao vivo pela SofestaFM e pelo nosso canal Sofesta Esportes, no Youtube.

Comunicar erro

Comentários