Vereador de belém-pb, falta a sessão na câmara municipal e faz uma live no mesmo horário

Por Redação em 29/09/2021 às 22:04:10

O vereador da cidade de Belém, Everton Gama (MDB), que é da base aliada da prefeita Aline Barbosa, se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (28).

O parlamentar não participou da sessão ordinária da câmara municipal de Belém, ele viajou com a família para a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Além da ausência, o momento polêmico foi que o vereador fez uma live no mesmo horário em que ocorreu a sessão. Em um vídeo divulgado nas redes sociais o local da live onde tem bastante gente e a maioria está sem máscara.

A equipe de reportagem do Blog do João Moura entrou em contato com o vereador para saber o motivo de sua ausência durante a sessão.

Segundo Everton, ele disse que a viagem estava agendada, mas não informou se havia repassado esta informação para os demais parlamentares.

Nossa equipe tentou entrar em contato com o presidente da câmara municipal, Severino Porpino (DEM) mas não obteve resposta para confirmar que teria recebido alguma justificativa do parlamentar.

O blog também entrou em contato com o funcionário (secretário) da câmara Lenílson, ele disse não ter recebido nenhum comunicado, mas que nesta quinta-feira (30) vai conversar com o presidente do legislativo e procurar os devidos esclarecimentos.

Blogdojoaomoura

Veja o vídeo:


Comunicar erro

Comentários