Sessão da Câmara de Guarabira é encerrada após incêndio na rede de alta tensão em frente ao prédio

Por Juka Martins em 22/09/2021 às 09:51:15

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Guarabira, desta terça-feira (21) foi encerrada antes dos previsto por conta de um incêndio ocorrido na rede de alta tensão que passa em frente ao prédio daquela casa legislativa.

Já passava das 16:30h e a sessão já havia sido iniciada quando houve um curto circuito num poste instalado em frente ao prédio da câmara, chamando a atenção de todos os servidores da casa, profissionais de imprensa que trabalhavam na cobertura jornalística da reunião e pessoas que passavam pelo local.

Devido à rede elétrica seguir ligada, o fogo foi aumentando e consumindo fios de operadoras de internet, equipamentos da Rádio Cidade, telefonia fixa, entre outros.

Por muito pouco os carros dos vereadores Josa da Padaria e Rosane Emídio, que estavam estacionados bem perto do poste não foram atingidos pelo fogo.

O barulho causado pelas descargas elétricas eram assustadores e levaram medo às pessoas que acompanhavam tudo, enquanto a concessionária de energia chegava para desligar a rede e resolver o problema.

Após cerca de meia hora, os profissionais da Energisa chegaram, isolaram a área para que o problema fosse resolvido.

Ninguém se feriu.

Veja no vídeo abaixo:



Comunicar erro

Comentários