Guarabira: Adolescente de 17 anos é estuprada e vizinho é preso acusado do crime; ele seria portador do HIV

Por Juka Martins em 09/09/2021 às 10:32:24

Um bandido foi preso na manh√£ desta quarta-feira (08), acusado de ter estuprado uma adolescente de apenas 17 anos de idade, residente no Alto da Boa Vista, em Guarabira-PB.

Segundo a mãe da adolescente, o crime aconteceu por volta das 11h da noite, de terça-feira (07), quando o estuprador, identificado pelo vulgo de "Oba", abordou a sua filha, armado com uma faca, e a levou para um ginásio localizado no referido bairro, onde teria cometido o estupro.

Ao tomar conhecimento do fato, a mulher levou a sua filha para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e em seguida ao Hospital Regional de Guarabira para receber atendimento médico.

Por volta das 3h da madrugada, quando deixou o hospital, a m√£e da v√≠tima ligou para a Pol√≠cia Militar informando que a sua filha teria sido estuprada por um indiv√≠duo que reside perto da casa dela. De imediato as guarni√ß√Ķes de RP"s foram acionadas e, diante das informa√ß√Ķes, os policiais iniciaram as dilig√™ncias.

Por volta das 8h da manh√£ desta quarta (08) os policiais localizaram e prenderam o acusado nas imedia√ß√Ķes do Colégio Estadual, no Bairro Primavera.

Ele foi conduzido até a delegacia da Pol√≠cia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

Ainda segundo relatos, o acusado é portador do v√≠rus HIV.

Comunicar erro

Coment√°rios