Dupla em motocicleta assalta comerciante de frente a bar, em Pirpirituba

Por Redação em 09/09/2021 às 09:53:44

Um assalto foi registrado na madrugada desta quinta-feira (9/09), por volta das 3h40, defronte ao bar de Luiz, na cidade de Pirpirituba, Agreste paraibano. Da vítima, Osmar Maia Lucena, mais conhecido como Mar, os ladrões subtraíram um valor em dinheiro bastante significativo, além da carteira com todos os documentos.

Luiz do Bar informou que não chegou a presenciar o momento em que Mar foi abordado pelos elementos porque estava no interior do bar fazendo café, mas tomou conhecimento depois que os dois elementos chegaram em uma moto armado de frente ao estabelecimento, onde se encontrava Mar e outras pessoas, perguntando "cadê o dono do caminhão". Mar ainda chegou a dizer que ele não estava. Nesse momento, os criminosos armados já foram pra cima dele afirmando que era ele.

As outras pessoas presentes, segundo Luiz, não foram roubadas, apenas Mar. Além de pegar o valor em dinheiro que estava no bolso da vítima, os ladrões ainda o levaram até o caminhão, onde eles alegaram existir mais dinheiro. O valor total do assalto não chegou a ser confirmar pelo filho da vítima.

Após ação, os ladrões deixaram o local pegando a rua de trás da Ferreira de Melo, conhecida como rua do Rio, conforme populares.

O filho de Mar, neto, disse que o pai dele há anos sempre para no bar de Luiz, localizado na Rua Ferreira de Melo, para tomar café antes de seguir viagem para a cidade de Mamanguape, onde vai comprar mercadorias para revender na cidade de Pirpirituba e outras localidades da região.

A policia chegou a ser acionada, mas até às 8h desta quinta-feira nenhuma noticia do criminosos.


Fonte: Classe A da Notícia

Comunicar erro

Comentários