Paolla Oliveira vence e Tiago Leifert chora ao falar de Faustão na "Super Dança dos Famosos"

A atriz Paolla Oliveira, junto com seu parceiro de dança Leandro Azevedo, venceu a “Super Dança dos Famosos”, da Globo. Com nota final de 119,8, a artista superou as

Por Juka Martins em 30/08/2021 às 17:06:24

A atriz Paolla Oliveira, junto com seu parceiro de dança Leandro Azevedo, venceu a “Super Dança dos Famosos”, da Globo. Com nota final de 119,8, a artista superou as duplas Rodrigo Simas e Nathália Ramos e Dandara Mariana e Diego Maia. Neste domingo, 29, os ritmos em disputa foram valsa e samba. Além do júri técnico, formado por Carlinhos de Jesus e Claudia Motta, o júri artístico foi formado pela ginasta Rebeca Andrade, a apresentadora Ana Maria Braga e o cantor Alexandre Pires. A disputa foi acirrada, com uma diferença de apenas 0,1 entre o primeiro e o segundo colocado. Tanto Paolla como Rodrigo ganharam nota dez de todos os jurados. Quem desempatou foi o público, que deu 9,8 na valsa e 9,9 no samba para Rodrigo, mas 9,9 em ambos os ritmos para Paolla. Dandara Mariana ficou em terceiro lugar, com 119,6.

Emoção na despedida

O apresentador Tiago Leifert se emocionou no final da atração, e foi às lágrimas, lembrando de sua trajetória como apresentador. O atual titular do “BBB” comentou que na maioria das atrações que comandou, ele entrou para substituir um outro apresentador. Durante seu discurso, ele agradeceu ao Fausto Silva, que deixou o “Domingão do Faustão” antes da competição de dança chegar ao fim. Tiago enfatizou que é amigo pessoal de Fausto, que já foi contratado pela Band. “Eu estou com ele e ele está comigo”, disse. O júri e os concorrentes também se emocionaram com a despedida de Tiago. Na próxima semana, o apresentador Luciano Huck assume os domingos da TV Globo com a estreia do “Domingão com Huck”. Já o “Caldeirão”, exibido aos sábados, será comandado por Marcos Mion.

*Com informações do Estadão Conteúdo.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários