Palmeiras e Fluminense duelam no Brasileiro com promessa de equilíbrio

O Fluminense vai a São Paulo para vencer, mas sabendo das dificuldades. O que faz ser tão complicado derrotar o líder do Campeonato Brasileiro? O zagueiro Manoel...

Por Juka Martins em 24/07/2021 às 12:25:36

O Fluminense vai a São Paulo para vencer, mas sabendo das dificuldades. O que faz ser tão complicado derrotar o líder do Campeonato Brasileiro? O zagueiro Manoel responde.

“Jogadores de muita qualidade, é uma equipe que já vem jogando um bom tempo junta, tem característica de toque de bola, muito rápida, chega na linha de fundo e cruza muito na área, tem o Deyverson, que está muito bem. É uma equipe difícil de se jogar, em um campo que eles estão acostumados, sintético, rápido. Mas trabalhamos bastante nessa semana as características do Palmeiras e estamos preparados para enfrentar todas as dificuldades lá e vencer a partida".

O Verdão terá o desfalque do técnico Abel Ferreira, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Luan e Rony voltaram a treinar após lesões musculares, mas não devem jogar. Já o Tricolor terá o retorno do uruguaio Abel Hernández, que recebeu apenas uma partida de suspensão pela expulsão contra o Corinthians.

Ouça na Rádio Nacional

Fonte: Agência Brasil

Comunicar erro

Comentários