Deputados Raniery Paulino e Camila Toscano batem-boca durante sessão as ALPB

O assunto em pauta era a entrega das casas do Conjunto Habitacional Jáder Pimentel em Guarabira

Por Juka Martins em 09/06/2021 às 08:35:51

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (08) realizada pela Assembleia Legislativa, os deputados guarabirenses Raniery Paulino (MDB) e Camila Toscano (PSDB) trocaram farpas quando o assunto em pauta era a demora na entrega das casas do Conjunto Habitacional Jáder Pimentel, em Guarabira, obra iniciada pelo ex-prefeito (em memória) Zenóbio Toscano e concluída pelo atual prefeito Marcus Diôgo.

O bate-boca começou quando a deputada Camila toscano usava a tribuna, na sessão virtual da ALPB, e foi interrompida pelo deputado governista Raniery Paulino, que com ironia, disse que as famílias que foram contempladas estavam esperando a deputada Camila para tirar fotos, como ela fez durante a ocasião dos sorteios das referidas moradias.

Recentemente o deputado Raniery Paulino começou um trabalho de mídia em duas redes sociais, onde faz críticas à administração municipal, pela demora na entrega das moradias às famílias contempladas, cobrando agilidade por parte da prefeitura de Guarabira para que os beneficiados possam se mudar e deixar de pagar alugueis.

Camila disse que Raniery estava querendo aparecer agora como responsável por uma obra que foi idealizada e construída pelo pai dela, o ex-prefeito Zenóbio Toscano.

Em entrevista à imprensa do Agreste, Camila disse que Raniery está usando de "oportunismo barato", querendo agora aparecer como o "pai da criança".

Raniery pediu para que uma sessão especial seja realizada na ALPB para tratar do assunto da entrega das casas, o que Camila se colocou também como favorável.

De acordo com o prefeito Marcus Diôgo, tudo o que a Prefeitura de Guarabira podia fazer já foi feito. Agora a entrega das residências só depende da Caixa Econômica Federal, a grande responsável pela demora na entrega.

Veja no vídeo abaixo como foi o bate-boca entre Camila e Raniery:


Comunicar erro

Comentários