Dom Aldemiro Sena positiva para Covid-19 e está em isolamento domiciliar

Por Juka Martins em 02/06/2021 às 12:00:31

A Diocese de Guarabira, através da PASCOM (Pastoral da Comunicação) comunicou por meio de um comunicado que o Bispo Dom Aldemiro Sena positivou para a Covid-19.

Além de outras informações, a nota trás ainda notícias relacionadas ao estado vacinal, como também ao atual estado de saúde de Dom Aldemiro.

O Bispo está isolado, seguindo os protocolos e as recomendações médicas durante os próximos dias. Por isso, toda a agenda de compromissos presenciais, agendados pelo Bispo Diocesano de Guarabira, estão suspensos. Sendo possível, participará, de forma on-line, de alguns eventos agendados.

Confira na íntegra o comunicado abaixo:


COMUNICADO AOS FIÉIS DA DIOCESE DE GUARABIRA


Na tarde desta segunda-feira, 01 de junho, Dom Aldemiro Sena dos Santos, 56 anos, que já foi vacinado com a primeira dose da vacina contra o coronavírus, recebeu o resultado do exame no qual foi diagnosticado com COVID-19. Nosso Bispo Diocesano passa bem, permanece em isolamento na residência episcopal de Guarabira – PB.

Dom Aldemiro Sena apresenta sintomas leves, realizou alguns exames, mantém a saturação boa (95–98%) e a pressão arterial satisfatória (120x80 mmHg).

Seguindo os protocolos e as recomendações médicas, Dom Aldemiro Sena ficará em isolamento nos próximos dias. Com isso, todos os compromissos presenciais, agendados pelo Bispo Diocesano de Guarabira, estão suspensos. Sendo possível, participará, de forma on-line, de alguns eventos agendados.

"Queridos diocesanos de Guarabira, fui surpreendido com a confirmação de que testei positivo para a COVID-19 na última segunda-feira (01). É uma notícia que nos assusta, contudo, sinto-me unido a todos os irmãos e a todas as irmãs que estão também infectados por este vírus terrível. Peço humildemente as orações de todos e lhes envio minha bênção!"

Essa foi a mensagem enviada por Dom Aldemiro Sena aos seus familiares, amigos, clero e a todos os diocesanos.

Guarabira – PB, 02 de junho de 2021

Comunicar erro

Comentários