Vídeo: Bombeiros encontram corpo da segunda vítima de afogamento em rio de Cuitegi, no Agreste paraibano

Um homem e uma mulher foram arrastados pelas águas durante as chuvas caídas nesta sexta (14)

Por Juka Martins em 15/05/2021 às 11:20:45

Homens do Corpo de Bombeiros conseguiram encontrar na manh√£ deste s√°bado (15) o corpo de mais uma vítima de afogamento ocorrido ontem (14), num rio que corta a cidade de Cuitegi, no Agreste paraibano. Segundo pessoas que residem na √°rea, o corpo resgatado é de um homem identificado até o momento como Sílvio. O corpo dele estava submerso nas √°guas v√°rios metros mais abaixo do ponto onde ele se afogou.

Na tarde de ontem, as equipes de resgate j√° haviam encontrado o corpo de uma mulher identificada como Cida, que também desapareceu nas √°guas juntamente com Sílvio, encontrado hoje.

Um outro homem que se encontrava no rio acompanhado por Cida e Sílvio conseguiu escapar depois que populares jogaram uma corda e conseguiram tirar ele das √°guas. Choveu muito durante toda esta sexta-feira, inclusive no momento em que as vítimas se afogaram.

- Siga o FolhadoBrejo no instagram

A nossa equipe ainda n√£o conseguiu saber se as vítimas tomavam banho no momento do incidente ou se eles tentavam atravessar o rio quando foram levados pelas √°guas.

O vídeo abaixo mostra o momento em que os homens do Corpo de Bombeiros tiravam o corpo de Sílvio do rio; Confira!



Comunicar erro

Coment√°rios