Jovem comete suicídio em Alagoa Grande

Por Juka Martins em 11/05/2021 às 06:38:30

Emanuel Aquino de 34 anos, morador da rua Rui Barbosa, na cidade de Alagoa Grande, tirou à sua vida na tarde desta segunda-feira (10). Em sua rede social Instagram, ele se despediu de familiares e amigos informando que iria cometer o ato, em seguida tirou sua própria vida por enforcamento.

Ainda nas redes sociais, amigos prestaram homenagem a Emanuel, mostrando o quanto ele era querido por todos.

Emanuel Aquino trabalhava como Instrutor na Academia Cia do Corpo em Alagoa Grande

Suicídio

O suicídio é um problema de saúde pública, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orienta√ß√Ķes sexuais e identidades de g√™nero.

Todos os anos cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio no mundo segundo a OMS (Organiza√ß√£o Mundial de Saúde). No Brasil, uma pessoa morre por suicídio a cada 1h, enquanto outras tr√™s tentaram se matar sem sucesso no mesmo período.

Busque ajuda

Caso voc√™ esteja passando por problemas de depress√£o, ansiedade, ou tenha recorrentes pensamentos suicidas procure ajuda. Uma pessoa de confian√ßa que te ou√ßa, um psicólogo ou até mesmo o CVV (Centro de Valoriza√ß√£o da Vida), que est√° disponível 24h pelo número 188, por meio das liga√ß√Ķes o CVV promove a preven√ß√£o ao suicídio.


Rildo Alves

Comunicar erro

Coment√°rios