Guarabirense João Cardoso morre em casa aos 77 anos de idade

O corpo está sendo velado na casa de velórios Sono Eterno, no Centro de Guarabira e o sepultamento ocorre nesta sexta (07).

Por Juka Martins em 06/05/2021 às 23:10:51
Dona Lúcia (esposa) e Seu João Cardoso - Foto do acervo da família

Dona Lúcia (esposa) e Seu João Cardoso - Foto do acervo da família

Faleceu no fim da tarde desta quinta-feira (06), aos 77 anos, o aposentado João Félix dos Santos, mais conhecido como João Cardoso, residente no Clóvis Bezerra, em Guarabira.

De acordo com familiares, ele passou a tarde tranquilo, na varanda da sua residência e não reclamou de nenhum mal estar. Por volta das 17h ele botou uma cadeira na calçada de casa e sentou para passar o tempo, minutos depois, foi encontrado desacordado. Seu João Cardoso ainda chegou a ser socorrido por vizinhos, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

O velório está sendo realizado na casa de velórios Sono Eterno, na Praça da Juventude, em Guarabira, de onde sairá para o sepultamento às 16h desta sexta-feira (07). Desde já, a família enlutada convida a todos os parentes e amigos para este ato de despedida do amigo João Cardoso.

Durante muitos anos, seu João Cardoso trabalho como motorista do saudoso Lucas Porpino. Era uma pessoa de confiança da família e tinha livre acesso à família. Com a morte do senhor Lucas Porpino, seu João continuou prestando seus serviços à família até que chegasse a sua aposentadoria. Ele deixa 14 filhos e a viúva, a líder comunitária Dona Lúcia Félix.

Comunicar erro

Comentários