Vídeo: Trio assalta empresa e leva todo o dinheiro que faria pagamento dos funcionários em Guarabira

Um vídeo feito por um dos policiais mostra as armas e o local onde elas foram encontradas.

Por Juka Martins em 06/05/2021 às 08:17:58

Já passava das 14h desta quarta-feira (05) quando três homens usando armas de fogo assaltaram a empresa PB Plastic Recicladora do Nordeste LTDA, instalada no Distrito Industrial de Guarabira.

De acordo com relatos de funcion√°rios à pol√≠cia, um dos homens rendeu uma funcion√°ria na parte térrea do prédio da empresa, enquanto os demais foram até o escritório no piso superior, direto ao lugar onde estava guardado o dinheiro que seria usado para pagar os sal√°rios dos funcion√°rios. Os bandidos levaram todo o dinheiro e os celulares das v√≠timas.

A pol√≠cia foi chamada e passou a rastrear um dos celulares levados pelos assaltantes, que levava até um imóvel localizado no Bairro das Na√ß√Ķes, em Guarabira. Chegando ao local que j√° é conhecido pelos policiais, foram encontrados, num beco, tr√™s revólveres enterrados dentro de um balde de pl√°stico, possivelmente os mesmos usados no assalto à empresa de reciclagem.


Em entrevista ao repórter Zé Roberto da R√°dio Constela√ß√£o FM, o agente Luiz Pereira deu mais detalhes sobre a situa√ß√£o; Confira no √°udio abaixo.

Por Juka Martins
Comunicar erro

Coment√°rios