Carros colidem de frente próximo ao Shopping Cidade Luz, em Guarabira e deixa uma pessoa ferida

Por Juka Martins em 05/05/2021 às 20:41:37

Matéria atualizada

Era por volta das 20:45h desta quarta-feira (05) quando um acidente entre dois veículos foi registrado em frente ao Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Segundo as informa√ß√Ķes colhidas pela nossa equipe no local, a jovem Willydelane, filha do conceituado advogado Otinel Batista e da ilustre professora Omenita, se dirigia ao Shopping dirigindo o seu ve√≠culo Gol branco, com placas de Guarabira, para buscar uma pessoa. possivelmente sua filha, que estava assistindo aula em um curso, quando foi surpreendida por outro ve√≠culo Gol branco, também com placas de Guarabira, que era conduzido por um homem residente na cidade de Cuitegi, que seguia no sentido contr√°rio, na contra-m√£o, causando o acidente.

- Baixe o App da R√°dio Sofesta FM na Play Store

De acordo com relatos de uma testemunha ouvida pela nossa reportagem, o condutor do Gol OXO--6586, residente em Cuitegi, seguia numa velocidade acima da permitida naquela via e apresentava visíveis sintomas de embriagues, quando inicialmente bateu de raspão num Corola, perdeu o controle da direção e passou para a faixa contrária, batendo de frente no carro de Willydelane, que descia a ladeira. A pancada foi tão forte que o carro dele ficou de rodas para cima.


Equipes do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às v√≠timas. Gra√ßas ao air berg do carro, Willydelane sofreu apenas um corte no superc√≠lio e est√° bem. Ela foi levada para o Hospital Regional de Guarabira para fazer alguns exames e tomar alguns pontos. O condutor do outro ve√≠culo, de nome ainda n√£o identificado pela nossa equipe, foi detido pela Pol√≠cia Militar e conduzido até a Central de Pol√≠cia Civil para os procedimentos cab√≠veis. Ele também est√° bem.




Ouça o que disse a testemunha que seguia de carro pelo local e viu tudo.

Por Juka Martins
Comunicar erro

Coment√°rios