Guarabirense Addis Catarine morre neste domingo vítima da covid-19

Amigos se reunirão às 15h na entrada de Guarabira para receber o corpo e dar o último adeus a amiga.

Por Juka Martins em 02/05/2021 às 14:01:51

A cidade de Guarabira perde mais uma das suas filhas. Morreu no fim da manhã deste domingo (02) a tão querida amiga, Addis Catarine, vítima da Covid-19. A informação está sendo compartilhada nas redes sociais, onde amigos estão lamentando profundamente a perda dessa tão querida guarabirense.

Addis, que é irmã do advogado guarabirense Bruno Deriu, estava internada num hospital da capital paraibana e devido às complicações em seu quadro de saúde precisou ser intubada. Infelizmente depois de uma luta incansável pela vida ela não resistiu e faleceu no fim da manhã deste domingo.

Amigos estão se organizando para a partir das 15h se concentrarem em frente à Escola Técnica Estadual, na entrada de Guarabira, para receber o corpo da amiga Addis e dá o último adeus.

Addis em ação solidária ao Albergue São Vicente de Paulo, durante a pandemia

Addis sempre foi uma pessoa muito solícita e querida pelos amigos. Católica praticante, sempre buscou ajudar ao próximo da maneira que podia. Sempre feliz, ela também gostava muito de viajar e aproveitar a vida.

Nós que fazemos o Portal FolhadoBrejo lamentamos profundamente a partida precoce da nossa amiga Addis ao mesmo tempo em que enviamos os nossos votos de pesar a toda família enlutada.

Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva