Mãe da jovem pernambucana assassinada em João Pessoa då depoimento emocionante e diz que o acusado manteve Patrícia presa no apartamento dele. Ouça!

Muito emocionada, a senhora Vera LĂșcia disse que PatrĂ­cia Roberta era sua Ășnica filha viva e que nunca mais vai ouvir a filha dizendo "Te amo, mĂŁe".

Por Juka Martins em 28/04/2021 às 14:06:56

A senhora Vera LĂșcia, mĂŁe da jovem pernambucana PatrĂ­cia Roberta, de 22 anos de idade, encontrada morta nesta terça-feira (27) dentro de um matagal no conjunto Novo Geisel, na Zona Sul de JoĂŁo Pessoa, concedeu entrevista à imprensa da capital e falou sobre a morte da sua filha.

De acordo com a genitora da vĂ­tima, no sĂĄbado à noite, ela conversou com PatrĂ­cia através de uma chamada de vĂ­deo, pelo WhatsApp e percebeu algo estranho no comportamento da filha, que lhe disse estar sendo mantida presa dentro do apartamento do acusado, Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos.

Ouça no ĂĄudio abaixo, o relato emocionante da senhora Vera LĂșcia à repórter Sandra Macedo, da RĂĄdio Correio 98 de JoĂŁo Pessoa.



Da Redação
Por Juka Martins
Comunicar erro

ComentĂĄrios

Tapiocaria Silva