Guarabirense é encontrado com faca cravada no pescoço, na zona rural de Cuitegi/PB

Por Juka Martins em 03/03/2021 às 08:18:48

O Núcleo de Homicídios da 8¬™ Delegacia Seccional de Polícia Civil – 8¬™ DSPC – vai investigar o crime de homicídio registrado na noite desta ter√ßa-feira (2) nas imedia√ß√Ķes de uma barragem, no município de Cuitegi, na Paraíba. O fato ocorreu por volta das 20h.

A vítima Carlo Antonio Vicente da Silva Filho, de 25 anos, foi encontrado caído em uma estrada próxima a barragem do município com sangramentos e uma faca peixeira cravada na regi√£o do pesco√ßo. Uma ambul√Ęncia do Servi√ßo de Atendimento Móvel de Urg√™ncia (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Segundo informa√ß√Ķes repassadas à PM, a vítima estava na companhia de outra pessoa a qual foi descrita de estatura alta e cor branca mas, apesar das rondas realizadas ninguém foi preso até a manh√£ desta quarta-feira, dia 3.

A autoria e motiva√ß√£o do crime seguem desconhecidas. A perícia criminal esteve no local realizando os procedimentos cabíveis. O corpo foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Medicina e Odonto-Legal (Numol) de Guarabira.


Fonte PB

Comunicar erro

Coment√°rios

Tapiocaria Silva