PL da vereadora Jussara reconhece a Fazenda da Esperança como utilidade pública para o município

O Projeto de Lei é de autoria da vereadora Jussara Maria

Por Juka Martins em 01/03/2021 às 22:17:23

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou na sessão da última quinta-feira (25) o Projeto de Lei de autoria da vereadora Jussara Maria que reconhece como sendo de utilidade pública a Fazenda da Esperança Dom Marcelo Pinto Carvalheira, de Guarabira-PB.

Em entrevista ao FolhadoBrejo, Elson Rodrigues, que faz parte da diretoria, falou da importância do reconhecimento e de que forma a iniciativa da vereadora Jussara vai ajudara aquela entidade.

Por sua vez, a parlamentar que também presta seus serviços de assistente social como voluntária da Fazenda da Esperança, agradeceu a todos os seus colegas de parlamento pelos votos favoráveis e disse que a partir de agora ficará mais fácil de conseguir convênios e ajudar a instituição a receber ainda mais dependentes químicos para que ali sejam tratados.

Ouça o que as entrevistas na íntegra, no áudio abaixo:

A Câmara Municipal de Guarabira volta a se reunir na tarde desta terça-feira (02), a partir da 16h. Por precauções e visando não promover aglomerações, o presidente da casa, vereador Wilson Filho, determinou que, até a segunda ordem, as reuniões seguem sem a presença do público.

Quem quiser assistir a sessão basta acessar a TV Mídia.

Por Juka Martins
Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva