Vídeo: Fazenda da Esperança instala unidade em Guarabira e promove confraternização para reunir colaboradores e voluntários do projeto.

Por Juka Martins em 14/02/2021 às 19:06:54

Recentemente a cidade de Guarabira, no interior paraibano, e sua região ganharam a instalação da Fazenda da Esperança que trabalha na recuperação de homens dependentes químicos e do álcool. A sede da fazenda na Rainha do Brejo já está funcionando no local onde funcionou durante duas décadas a Comunidade Talita, tão bem administrada pelo Padre Italiano Luís Pescarmona, hoje Monsenhor na Diocese de Guarabira-PB.

Com o objetivo de reunir e se confraternizar com todas as pessoas que prestam seus serviços como voluntários do projeto, a direção da unidade Guarabira, nas pessoas do seu responsável Raul Júnior e do seu secretário Elson Rodrigues, realizaram na última sexta-feira (12) à noite, um momento de acolhimento onde um rodízio de pizza foi servido e finalizado com uma boa roda de conversa.

O encontro contou com as presenças do Bispo da Diocese de Guarabira Dom Aldemiro Sena, dos Padres Adauto Tavares, Raul, Gaspar Rafael e Monsenhor Luís Perscarmona, da vereadora Jussara Maria, do Tenente Coronel Joelson Macena, do Corpo de Bombeiros, dos acolhidos pelo projeto, entre outros.

A equipe do FOLHADOBREJO esteve participando do momento e conversou com os principais responsáveis pelo projeto e com outros convidados. Assista ao vídeo abaixo e confira.


Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva