Vídeo: Alagoinhense é morto e outro fica ferido a tiros na entrada da cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano

A Polícia Militar diz que versão apresentada por sobrevivente não é coerente e o caso está sob investigação

Por Juka Martins em 10/02/2021 às 10:49:40

O caso foi registrado por volta das 18:30h minutos desta ter√ßa-feira (09), próximo a saída da cidade de Alagoa Grande, sentido Alagoinha-PB.

De acordo com as informa√ß√Ķes repassadas para a PM, um homem identificado como F√°bio Guedes da Silva, residente na cidade de Alagoinha, havia sido alvejado com disparos de arma de fogo e estava morto ao lado de uma motocicleta próximo a saída da cidade de Alagoa Grande no sentido Alagoinha. A PM foi até o local e constatou a veracidade da denúncia. Quando ainda estavam no local do crime, os policiais receberam outra informa√ß√£o dando conta de que um homem havia sido encontrado nas proximidades do Assentamento Maria da Penha 1, também em Alagoa Grande, ferido com um tiro de rasp√£o nas costas. Uma equipe de resgate do SAMU foi acionada pela PM e prestou os devidos atendimento à vítima.

Em contato com os PMs, o sobrevivente relatou que estava trafegando numa moto com o seu amigo que foi assassinado, quando foram surpreendidos por um elemento que mandou que eles parassem a moto. Como eles n√£o pararam, o homem passou a atirar contra eles.

Ainda segundo o rapaz que tem 25 anos de idade, ao ser atingido de rasp√£o nas costas ele fugiu do local deixando o companheiro para tr√°s.

O Capit√£o Alan Jones, da PM de Alagoa Grande, disse que a Polícia Militar acredita que a vers√£o apresentada pelo rapaz n√£o seja a mais coerente, haja vista que nem a moto e nem os pertences da vítima n√£o foram levados.

Informa√ß√Ķes repassadas pela PM d√£o conta de que as vítimas t√™m histórico de envolvimento com o tr√°fico de drogas.

Junto ao corpo da vítima fatal haviam capsulas de balas calibres pistolas Ponto 40 e 9 Milímetros.



Comunicar erro

Coment√°rios

Tapiocaria Silva