Cantora evangélica Elizama, filha do Pastor Inaldo da Igreja Assembleia de Deus sofre acidente grave entre Guarabira e Mari

O Pastor Fábio, esposo da cantora, e a filha Lívia também estavam no veículo

Por Juka Martins em 14/01/2021 às 23:07:46

A cantora evangélica Elizama, filha do Pastor Inaldo Henriques da igreja evangélica Assembleia de Deus da cidade de Guarabira-PB, o seu esposo F√°bio que também é Pastor na cidade de Cuitegi-PB e a filha do casal identificada como L√≠via Ellen, que também é cantora, se envolveram em um grave acidente automobil√≠stico ocorrido na tarde desta quinta-feira (14), na Rodovia que liga os munic√≠pios de Guarabira e Mari, no interior paraibano, mais precisamente em frente à entrada da Fazenda Ipueiras.

De acordo com as informa√ß√Ķes colhidas pela nossa equipe, o acidente que aconteceu por volta das 16h, teria sido provocado por um caminh√£o que saiu de uma estrada de barro que d√° acesso à rodovia e invadiu a faixa contr√°ria. O Pastor F√°bio, que dirigia o seu ve√≠culo, n√£o conseguiu parar e bateu violentamente no mesmo.

Nas fotos é poss√≠vel ver o carro onde eles viajavam com a frente completamente destru√≠da pela pancada. Nas imagens também aparecem o Pastor F√°bio e a cantora Elizama sentados no acostamento, sendo assistidos por pessoas que passavam no local e posteriormente por equipes do SAMU que estiveram prestando o socorro.


Ainda de acordo com as informa√ß√Ķes, Elizama sofreu uma fratura em um dos bra√ßos e juntamente com L√≠via foi levada para o Trauminha. J√° o Pastor F√°bio sofreu uma pancada forte no abdômen e foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira.

O acidente aconteceu quando Elizama, o Pastor Fábio e Lívia, voltavam da capital do Estado, onde tinham ido visitar a irmã Olga, esposa do Pastor Inaldo que está internada.


A not√≠cia boa é que a irm√£ Olga teve uma melhora em seu quadro cl√≠nico, saiu da seda√ß√£o e j√° est√° até conversando com os familiares. Os médicos j√° retiraram todos os aparelhos dela, que est√° l√ļcida e em breve dever√° ir para a enfermaria.

N√£o temos informa√ß√Ķes sobre o condutor do caminh√£o



Comunicar erro

Coment√°rios

Tapiocaria Silva