Sofesta

Sequestrador do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto de São José dos Pinhais

Cinco suspeitos foram mortos em dois confrontos com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Naquele [...]

Por Juka Martins em 13/01/2021 às 10:14:46

Cinco suspeitos foram mortos em dois confrontos com policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Naquele momento, segundo informou a Banda B, a polícia afirmava que toda a quadrilha seria de São Paulo e veio para a região de Curitiba com o objetivo de assaltar um empresário. Não havia a identificação dos suspeitos mortos.

Wellington Camargo foi sequestrado no do dia 16 de dezembro de 1998, em casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999.

Ozélio de Oliveira estava foragido desde 2018. Ele estava entre entre os 28 detentos que da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP). Durante a fuga, criminosos fortemente armados explodiram um muro da penitenciária e resgataram os detentos.

Confrontos

Na noite de sexta-feira, o primeiro confronto aconteceu no cruzamento da Rua Mariano Skakuy com a Rua Valdemiro Valaski, no bairro Guatupê. Ali, segundo a PM, dois suspeitos em um Peugeot preto tentaram fugir da abordagem e revidaram. Os dois homens, de 32 e 50 anos, morreram no local, incluindo Ozelio.

O segundo confronto aconteceu a cerca de cinco quilômetros do primeiro, no cruzamento das ruas Elvira Schaffer da Rocha com Hélio Tomás. Nesta segunda situação, três suspeitos, na faixa dos 25 anos, também revidaram ao serem a bordados em outro Peugeot preto. Dois morreram no local e o terceiro ainda conseguiu correr, mesmo ferido, mas tombou morto no final da rua, informou a PM.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva