Happy Kids Niver

Familiares, amigos e colegas de profissão se mobilizam em campanha para o radialista Jean Ganso

Ganso atua na Guarabira FM, mas está afastado por sérios problemas de saúde

Por Juka Martins em 22/05/2020 às 14:44:25

Familiares e amigos do radialista Jean Gomes, mais conhecido como Ganso, estão se unindo para reforçar uma campanha solidária que tem como objetivo conseguir doações para a compra de medicamentos, realização de exames e outros itens que no momento não estão sendo disponibilizados pelo Hospital Regional de Guarabira, onde ele se encontra internado.

Ganso vem travando uma verdadeira luta para sobreviver depois que foi diagnosticado com vários problemas de saúde. Ele esteve internado no Hospital Regional de Guarabira por mais de 20 dias, depois foi transferido para o Hospital Universitário de João Pessoa aonde passou dias. Jean teve uma melhora e voltou para casa. Agora ele teve uma piora e precisou mais uma vez ser internado no Hospital Regional de Guarabira. O repórter está perdendo peso e precisando de várias coisas que o hospital não dispõe como, por exemplo, os medicamentos necessários para o seu tratamento. Além de Pancreatite, Ganso está com pedra nos rins, problemas no fígado, e diabetes muito descontrolada.

Ganso sempre foi um radialista muito atuante no rádio guarabirense e sempre abraçou campanhas solidárias em prol de centenas de pessoas que nem sequer conhecia, mas agora é ele quem está precisando da sua ajuda.

Folha do Brejo

Tapiocaria Silva

Comentários

Carol e Casa do Iphone