Happy Kids Niver

Empresária é indiciada por homicídio doloso na morte de marido

Empres√°ria matou marido com quatro tiros nas pernas e na cabe√ßa, enquanto ele estava no banho, por motivo f√ļtil e sem que houvesse chance de defesa

Por Juka Martins em 21/05/2020 às 19:31:02

A empres√°ria que matou o marido em Sapé-PB, no dia 10 de abril deste ano, foi indiciada por homic√≠dio doloso, quando h√° inten√ß√£o de matar, duplamente qualificado e poder√° pegar cerca de 30 anos de pris√£o. As informa√ß√Ķes s√£o da TV Correio.

Em entrevista, o superintendente da Pol√≠cia Civil da Para√≠ba, Luciano Soares, disse que a empres√°ria matou o marido com quatro tiros nas pernas e na cabe√ßa, enquanto ele estava no banho, por motivo f√ļtil e sem que houvesse chance de defesa.

Conforme apura√ß√£o da TV Correio, apesar dos laudos toxicológico e bal√≠stico ainda n√£o terem chegado às m√£os do delegado respons√°vel pelo caso, Reinaldo Nóbrega, o inquérito j√° foi conclu√≠do.

A empresária chegou a ser presa algumas horas depois do crime, alegando legítima defesa, mas foi liberada para prisão domiciliar, regime em que ainda permanece, conforme repassado pelo delegado Luciano Soares.

Fonte: Portal Correio

Tapiocaria Silva

Coment√°rios

Carol e Casa do Iphone