Banner Lives

Vereadores Marcos de Enoque e Leonardo Macena testam positivo para o Coronavírus

As esposas dos parlamentares também contraíram o vírus. Eles estão entre os 28 casos confirmados só no Bairro do Cordeiro

Por Juka Martins em 20/05/2020 às 16:54:30
Marcos de Enoque à esquerda e Leonardo Macena à direita

Marcos de Enoque à esquerda e Leonardo Macena à direita

Os vereadores guarabirenses Marcos de Enoque e Leonardo Macena, representantes e moradores do Bairro do Cordeiro, em Guarabira também foram infectados pelo Novo Coronavírus. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (20).

Ao ter conhecimento da notícia, o FOLHADOBREJO entrou em contato com Leonardo Macena, que prontamente confirmou a informação. Léo disse que a cerca de dez dias começou a sentir alguns sintomas da doença como falta de paladar, olfato, febre constante e dores pelo corpo e garganta, mesmos sintomas que a sua esposa, Aninha, também passou a sentir. Ainda de acordo com o parlamentar, diante dos sintomas, eles procuraram atendimento médico e já se isolaram em sua residência, ficando em quarentena domiciliar. Eles fizeram o teste para Covid-19 e hoje o resultado deu positivo.

Em conversa com o repórter Juka Martins, do FOLHADOBREJO, Léo disse que passados 10 dias, ele e a esposa ainda apresentam sintomas, mas estão se recuperando em casa.

Já em relação ao vereador Marcos de Enoque, foi a filha dele, Sonaly Ribeiro, quem fez uma postagem numa rede social informando que Marcos também foi positivado. Ela postou a seguinte mensagem "Boa tarde pessoal! sou Sonaly, filha de Marcos de Enoque. Meu pai fez o teste e o resultado dele deu positivado para da Covid-19. No momento ele está estável, irá aguardar a regulação"! No fim da mensagem Sonaly ainda pediu "Que continue as orações e desde já obrigada". Finalizou ela.

Nós tentamos manter contato com parentes do vereador Marcos de Enoque para saber sobre o seu estado de saúde, mas não obtivemos êxito, mas de acordo com Leonardo Macena, o estado de saúde de Marcos de Enoque é mais sério e requer mais cuidado. Amigos e parentes estão pedindo oração por ele através das redes sociais.

Os vereadores são filhos do Bairro do Cordeiro e têm uma atuação parlamentar bastante significativa tanto no bairro, quanto em todo o o município de Guarabira.

De acordo com o último boletim oficial da Secretaria de Saúde do Município, divulgado nesta quarta (20), Guarabira já tem 214 cados confirmados da doença. O Cordeiro está em segundo lugar entre os bairros mais afetado, com 28 casos, perdendo apenas para o Centro da cidade que já registra 33 positivados. são 1.009 casos notificados, 219 descartados, 68 recuperados e três óbitos.



Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva