Sofesta

Empresário guarabirense morre nesta sexta aos 68 anos

Dudu Diesel, como era mais conhecido, lutava contra um Câncer no Pâncreas

Por Juka Martins em 13/11/2020 às 19:17:26

A cidade de Guarabira recebeu com surpresa, na tarde desta sexta-feira (13), a informação do falecimento do empresário Antônio Eduardo Alves Meneses, bastante conhecido como Dudu Diesel.

Dudo lutava contra um câncer no Pâncreas e tinha feito uma cirurgia no dia 29/09. Após o procedimento, ele ficou se recuperando em casa, mas na última terça-feira (10) ele teve uma recaída e precisou ser levado para o Hospital Regional de Guarabira, onde ficou internado, mas por volta das 16h de hoje ele não resistiu e faleceu.

Dudu ficou bastante conhecido em Guarabira e região por instalar em Guarabira a Casa das Camas, que atuou por muitos anos no seguimento de móveis e eletrodomésticos. Há alguns anos ele mudou de ramo e investiu no Posto de Combustíveis Dudu Diesel, nome que também ajudou a elevar ainda mais o seu conhecimento. Recentemente ele estava atuando como proprietário da loja Dudu Conveniência, localizada bem no Centro da cidade.

Em contato com a família, fomos informados de que o velório acontecerá na Rosa Master, de onde o corpo sairá às 10h para ser enterrado no Cemitério Velho, no Centro de Guarabira.

Desde já, nós que fazemos o Folha do Brejo queremos externar nossos sentimentos à toda família enlutada.

Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva