Ex secretário de saúde de Guarabira, Dr. Teofilho, é internado com suspeita de Covid-19 na capital

O médico residiu e atuou durante muitos anos na medicina de Guarabira

Por Juka Martins em 19/05/2020 às 20:52:51
Dr. Téo e sua esposa D. Ana

Dr. Téo e sua esposa D. Ana

O médico Teofilho Gregório de Andrade, foi internado no fim da tarde desta desta terça-feira (19), no Hospital da UNIMED, de João Pessoa com suspeitas de Covid-19.

Informações de familiares, repassadas com exclusividade ao FOLHADOBREJO, dão conta que ontem, depois de mais um cansativo plantão ele chegou em casa com febre, manchas no corpo, astenia, anosmia e ageusia; hoje ele passou por exames e os resultados de uma Tomografia Computadorizada de Torax ficou enfatizado um quadro de comprometimento dos pulmões, o que característico do Coronavírus. Ele apresenta sintomas do Covid-19, porém o teste foi feito e a família ainda espera o resultado pata ter certeza.

Dr.Téo Filho, trabalhou como médico durante muitos anos em Guarabira. Ele também atuou como secretário de saúde do município durante o governo da ex prefeita Fátima Paulino e é muito querido não só em Guarabira, mas em toda a região.

Mesmo estando com o quadro de saúde estável, os familiares estão pedindo para que todos entrem em oração pelo pronto restabelecimento do médico, tendo em vista o grau de letalidade desse vírus.

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva