Banner Lives

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 11 anos em PilÔes-PB

Ele ameaçava matar a mãe da criança para silenciar a vítima

Por Juka Martins em 30/09/2020 às 07:11:21

Uma mulher residente na cidade de PilÔes, no Brejo paraibano, procurou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar daquele município nesta manhã desta segunda-feira (29), para denunciar o companheiro que, segundo ela, estava abusando sexualmente da sua filha, uma criança de apenas 11 anos de idade.

De acordo com a mĂŁe da criança, ela tomou conhecimento do crime após ver uma mensagem enviada pelo seu companheiro identificado como "Toinho" de 38 anos de idade, no celular da menor, perguntando se a vĂ­tima havia gostado do que teria acontecido dias antes. Se passando pela filha, ela passou a conversar com o elemento e acabou confirmando as suspeitas.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da RĂĄdio Constelação FM, a mĂŁe a criança disse que eraagredida fisicamente constantemente pelo acusado e detalhou como os abusos aconteciam.

Ontem a criança foi levada para fazer os exames no NUMOL de Guarabira, mas por falta de perito o exame foi agendado para esta quarta. O acusado se encontra foragido.

HĂĄ uma suspeita de que uma irmĂŁ mais nova da vĂ­tima também tenha sido abusada pelo acusado, jĂĄ que a mesma estava se queixando de dores nas partes Ă­ntimas.

Ouça o relato da mãe da vítima.

Por Juka Martins

ComentĂĄrios

Happy Kids
Tapiocaria Silva