Banner Lives

"Supergirl" anuncia última temporada eMelissa Benoist promete final grandioso

"Supergirl" chegará ao fim após seis temporadas, anunciou a emissora CW na terça-feira (22). A história da jovem prima do Superman ganhou vida na telinha com [...]

Por Juka Martins em 24/09/2020 às 02:34:45

"Supergirl" chegará ao fim após seis temporadas, anunciou a emissora CW na terça-feira (22). A história da jovem prima do Superman ganhou vida na telinha com Melissa Benoist, que divulgou um texto emotivo sobre o fim da série. "Dizer que têm sido uma honra interpretar essa personagem icônica seria um grande eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve em vocês, garotas jovens ao redor do mundo, sempre me deixou honrada e sem palavras", disse a atriz.

"Ela teve esse impacto em mim também. Me ensinou a força que eu não sabia que tinha, a achar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata. Estou muito animada que pudemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Prometo que vamos fazer uma temporada final grandiosa", finalizou Melissa. A previsão é a que a sexta e última temporada de "Supergirl" estreie em 2021.

Leia também

'A Maldição da Mansão Bly' apresenta nova casa assombrada em trailer; assista

'Todo Mundo Odeia o Chris' completa 15 anos e ator revela curiosidades; confira

Dominic Purcell diz que 'Prison Break' vai ganhar 6ª temporada

Fonte: JP

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva