Policiais do 4º BPM recuperam em Logradouro veículo roubado

O condutor e um comparsa conseguiram fugir

Por Juka Martins em 17/05/2020 às 19:19:04

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperaram, na noite desse sábado (16), na cidade de Logradouro, um veículo logo depois dele ser roubado por dois homens que estavam em uma moto e abordaram a vítima. Logo após tomarem conhecimento da ocorrência, as viaturas de Logradouro e Caiçara saíram em diligências e localizaram o veículo roubado trafegando em uma estrada que dá acesso à cidade de Nova Cruz, no Rio Grande do Norte, acompanhado por um homem em uma moto.

Quando os policiais foram fazer a abordagem, o suspeito que estava conduzindo o veículo conseguiu sair e fugir, entrando em um matagal. O outro suspeito que estava na moto efetuou um disparo a ermo, e os policiais revidaram, mas ele também conseguiu fugir. As guarnições realizaram buscas para localizar e prender os suspeitos, mas eles não foram localizados. O veículo recuperado foi removido à delegacia para ser entregue ao proprietário.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - Em diligências rotineiras pelo centro da cidade de Guarabira, a guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), tenente Petronilson, se deparou com o suspeito com visíveis sintomas de embriaguez perturbando os feirantes e mototaxistas. Diante do fato, os policiais prenderam e conduziram o suspeito para a delegacia.

Fonte:4º BPM

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva