Banner Lives

Morre Stevie Lee, ator de "Jackass", aos 54 anos

O ator Stevie Lee Richardson, conhecido pelo filme "Jackass 3D", morreu na última quarta-feira (9), aos 54 anos. Além de ator, ele era lutador de wrestling, [...]

Por Juka Martins em 11/09/2020 às 16:47:23

O ator Stevie Lee Richardson, conhecido pelo filme "Jackass 3D", morreu na última quarta-feira (9), aos 54 anos. Além de ator, ele era lutador de wrestling, estilo de luta livre que conta com encenações, e tinha como nome artístico Puppet The Psycho Dwarf. Ele também participou de um episódio da série "American Horror Story". A família não revelou a causa da morte, mas a classificou como "inesperada" e iniciou uma campanha de arredação de fundos para custear o funeral de Richardson.

"Stevie "Puppet The Psycho Dwarf" Lee Richardson faleceu inesperadamente na quarta-feira, 9 de setembro de 2020, em sua casa pela manhã. Ele era amado por muitos e tem muitos amigos que eram da família, fãs que o adoravam, mas apenas seu irmão, Jim, saiu para cuidar dos arranjos finais. Puppet colocou sorrisos em todo o mundo com sua atitude e estilo de vida hardcore. Ele é uma lenda na arte da wrestling de anões", diz o comunicado da família.

Leia também

Tarcísio Meira e Glória Menezes são dispensados por Globo após 53 anos

Will Smith posta foto com elenco de 'Um Maluco no Pedaço' após gravar especial

Luísa Sonza e Vitão assumem romance; Whindersson faz piadas

Fonte: JP

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva