Banner Juvenal

Transformista guarabirense, "Pity Bomba Atômica" morre na capital

O corpo do artista será sepultado às 17h desta quinta, em Guarabira

Por Juka Martins em 10/09/2020 às 15:20:25

O transformista guarabirense Pedro, que ficou bastante conhecido na região pelo personagem "Pity Bomba Atômica" interpretado por ele nos eventos da cidade e também ao fazer altas performances durante locuções para carro de som, faleceu na manhã desta quinta-feira (10) na capital do Estado,João Pessoa.

Em janeiro deste ano, Pity chegou a ser internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, devido a sérios problemas de saúde, entre eles, depressão e tuberculose. à época, algumas pessoas chegaram a espalhar nas redes sociais que Pity havia contraído o HIV, mas dias depois ele gravou um vídeo desmentindo a informação e esclarecendo qual era o seu real quadro de saúde.

Gente muito boa e comunicativa, Pity prestou serviços a muitos lojistas e empresários de Guarabira, chegando inclusive a apresentar um programa de entretenimento no início da TV Mídia. Sem dúvidas, ele vai deixar muitas saudades entre os amigos e familiares.

O corpo do artista está sendo velado na casa de velórios Sono Eterno e será sepultado às 17h no Cemitério Central de Guarabira.

Da redação

Comunicar erro

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva