Banner Lives

Vereador J√°der Filho rompe com o prefeito Marcus Di√īgo e ser√° candidato a vice na chapa de Teot√īnio

O an√ļncio foi feito durante live do pr√©-candidato a prefeito na noite desta quinta-feira (03)

Por Juka Martins em 03/09/2020 às 22:20:51

Após muitas especula√ß√Ķes de que o vereador J√°der Filho (PROS) poderia romper com o grupo do prefeito Marcus Diôgo e se unir ao grupo do ex-governador Roberto Paulino, na noite desta quinta-feira (03), "Jadinha", filho do ex-prefeito de Guarabira, J√°der Soares Pimentel, foi anunciado de forma oficial como pré-candidato a vice prefeito na chapa encabe√ßada pelo advogado Antônio Teotônio de Assun√ß√£o, do PDT, durante uma live realizada no bairro do Nordeste, em Guarabira.

H√° alguns dias, setores da imprensa local dava certa a ades√£o de J√°der Filho junto ao grupo paulinista. Em meio aos coment√°rios, J√°der preferiu fazer sil√™ncio e deixar o boato rolar na cidade. O que ninguém esperava era que a ades√£o fosse ao grupo liderado por Teotônio.

Com isso, soma-se à pré-campanha do advogado Teotônio, uma tradi√ß√£o de mais de um século, mantida pela família Pimentel, representada outrora pelos avô e pai do vereador J√°der Filho.

J√°der Filho acumula 4 mandatos como vereador por Guarabira e agora vai em busca de vôos mais altos, tentando chegar ao cargo de vice-prefeito por Guarabira.

Quadro atual

A alian√ßa entre MDB e Cidadania tem Roberto Paulino (MDB) como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles (Cidadania) como pré-candidato a vice prefeito.

A alian√ßa entre PDT e PROS tem Teotônio (PDT) como pré-candidato a prefeito e J√°der Filho (PROS) como pré-candidato a vice prefeito.

O PSDB tem como pré-candidato a prefeito Marcus Diôgo e dever√° anunciar o nome do vice até o dia 10, quando ocorrer√° a conven√ß√£o do partido.

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva