Sofesta

Vereador Jáder Filho rompe com o prefeito Marcus Diôgo e será candidato a vice na chapa de Teotônio

O anúncio foi feito durante live do pré-candidato a prefeito na noite desta quinta-feira (03)

Por Juka Martins em 03/09/2020 às 22:20:51

Após muitas especulações de que o vereador Jáder Filho (PROS) poderia romper com o grupo do prefeito Marcus Diôgo e se unir ao grupo do ex-governador Roberto Paulino, na noite desta quinta-feira (03), "Jadinha", filho do ex-prefeito de Guarabira, Jáder Soares Pimentel, foi anunciado de forma oficial como pré-candidato a vice prefeito na chapa encabeçada pelo advogado Antônio Teotônio de Assunção, do PDT, durante uma live realizada no bairro do Nordeste, em Guarabira.

Há alguns dias, setores da imprensa local dava certa a adesão de Jáder Filho junto ao grupo paulinista. Em meio aos comentários, Jáder preferiu fazer silêncio e deixar o boato rolar na cidade. O que ninguém esperava era que a adesão fosse ao grupo liderado por Teotônio.

Com isso, soma-se à pré-campanha do advogado Teotônio, uma tradição de mais de um século, mantida pela família Pimentel, representada outrora pelos avô e pai do vereador Jáder Filho.

Jáder Filho acumula 4 mandatos como vereador por Guarabira e agora vai em busca de vôos mais altos, tentando chegar ao cargo de vice-prefeito por Guarabira.

Quadro atual

A aliança entre MDB e Cidadania tem Roberto Paulino (MDB) como pré-candidato a prefeito e Beto Meireles (Cidadania) como pré-candidato a vice prefeito.

A aliança entre PDT e PROS tem Teotônio (PDT) como pré-candidato a prefeito e Jáder Filho (PROS) como pré-candidato a vice prefeito.

O PSDB tem como pré-candidato a prefeito Marcus Diôgo e deverá anunciar o nome do vice até o dia 10, quando ocorrerá a convenção do partido.

Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva