Banner Juvenal

De máscara, Tom Cruisecomemora reabertura de cinemas em sessão de "Tenet"

Tom Cruise não esqueceu de usar corretamente sua máscara ao conferir uma sessão de "Tenet", novo filme de Christopher Nolan, em um cinema de Londres. No Twitter, o astro [...]

Por Juka Martins em 26/08/2020 às 10:49:44

Tom Cruise não esqueceu de usar corretamente sua máscara ao conferir uma sessão de "Tenet", novo filme de Christopher Nolan, em um cinema de Londres. No Twitter, o astro divulgou um vídeo na terça-feira (25) resumindo sua experiência retornando às salas escuras. Cruise atualmente trabalha em "Missão: Impossível 7" no Reino Unido e, num momento de descanso, foi conferir o aguardado filme de Nolan. De táxi, o ator se surpreendeu com os fãs o reconhecendo na rua apesar do acessório no rosto. Ao chegar ao local, ele posou em frente ao cartaz do fim e celebrou a reabertura das salas de cinema."Muito bom estar de volta às salas de cinema, pessoal", disse empolgado ao fim da sessão.

Veja o momento:

Leia também

Antonio Banderas diz que está curado da Covid-19 após 'confinamento disciplinado'

Kate Winslet e Saoirse Ronan serão par romântico em filme de época; veja o trailer

'Enola Holmes': Millie Bobby Brown se faz de 'boa moça' em trailer do filme

'As Meninas Superpoderosas' serão jovens adultas desiludidas em série live-action

A produção de "Missão: Impossível 7" parou em fevereiro por causa da pandemia de coronavírus e deve ser retomada em setembro. Por isso, o lançamento do filme foi adiado para 19 de novembro de 2021. Em julho, o Reino Unidoanunciou que visitantes de vários lugares, entre eles Brasil e Estados Unidos, precisariam cumprir uma quarentena de 14 dias antes de entrar no país para evitar a propagação daCovid-19. A regra, no entanto, foi suspensa para Tom Cruise e a equipe do filme, que são dos EUA.

Fonte: JP

Comunicar erro

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva