Sofesta

AGI cria grupo de WhatsApp para imprensa e disponibiliza advogados para tirar dúvidas sobre conteúdo nas eleições

Por Juka Martins em 08/08/2020 às 09:15:16

Visando as eleições 2020, a AGI (Associação Guarabirense de Imprensa), através da sua presidenta Angelita Lucas, criou o grupo de WhatsApp IMPRENSA ELEIÇÕES 2020, que reúne os mais diversos profissionais de imprensa, dos mais variados seguimentos da comunicação do Brejo, Agreste e Zona da Mata paraibanos.

O grupo que trata exclusivamente sobre as eleições deste ano, tem como principais objetivos, levar a trocar informações,além de tirar dúvidas de profissionais de rádio, jornais, sites, Web TVs, entre outros veículos que estarão realizando a cobertura do pleito.

De acordo com Angelita Lucas, os advogados Inácio Queiroz e Flávia Ferreira já estão à disposição do grupo, para que possam dar orientações e ajudar na hora de tirar as dúvidas sobre a legislação eleitoral.

Ao logo dos anos, a imprensa de Guarabira e da região tem se destacado pelos excelentes trabalhos realizados nas coberturas das eleições, sejam elas municipais ou estaduais, levando informações e deixando a população atualizada sobre tudo o que acontece no cenário político.

Nas eleições deste ano, os profissionais da imprensa terão um novo desafio: trabalhar em meio a uma pandemia que a cada dia tem afetado com mais gravidade o interior do Estado.

Mesmo sem muitos ou quase nenhum recurso em caixa, Angelita Lucas tem conseguido realizar um trabalho importante à frente da AGI. Ela tem buscado oferecer, na medida do possível, alternativas que visam contribuir com o desempenho das funções dos profissionais da imprensa, mesmo dos que nem são associados à entidade.

Comunicar erro

Comentários

Tapiocaria Silva