Banner Lives

Jovem envolvida no caso Daniel é presa em flagrante com três quilos de maconha em Curitiba

"A abordamos e encontramos cerca de três quilos de maconha dentro da bolsa. De início, ela disse que não sabia da procedência da droga, mas afirmou que [...]

Por Juka Martins em 07/08/2020 às 19:20:05

"A abordamos e encontramos cerca de três quilos de maconha dentro da bolsa. De início, ela disse que não sabia da procedência da droga, mas afirmou que estaria fazendo uma entrega a um amigo e ao namorado de uma amiga", explicou De Oliveira.

Na sequência, ela confessou o endereço onde buscou a droga e os policiais foram até o local, em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. Contudo, ninguém foi encontrado. Após isso, a equipe se dirigiu ao bairro Boqueirão, em Curitiba, em busca do amigo citado na abordagem, porém, também não foi encontrado.

Já no local onde foi abordada, no condomínio em que faria a entrega, quem seria o receptor da droga também não foi localizado.

"Questionada sobre a droga, ela disse que estava fazendo esse papel de entregadora porque estaria passando por dificuldades financeiras", disse o sargento.

Caso Daniel

Foi depois de consultar os dados de Perusso no sistema policial que a equipe percebeu que ela estaria envolvida com o caso do jogador Daniel, encontrado morto na manhã de 27 de outubro de 2018 na zona rural de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

De acordo com a polícia, ele foi assassinado após participar da festa de aniversário de 18 anos de Allana Brittes em uma casa noturna da capital paranaense. Depois da comemoração, alguns convidados seguiram para a casa da garota, incluindo Daniel, em São José dos Pinhais.

Na residência, o pai de Allana, Edson Brittes, teria iniciado uma sessão de espancamento contra o futebolista depois de ter visto o jogador em seu quarto, onde sua esposa Cristiana dormia. A defesa da família Brittes alega que Cristiana foi vítima de tentativa de estupro.

Processo

Evellyn, atualmente com 20 anos, havia se tornado ré no crime por denunciação caluniosa e falso testemunho. No entanto, chegou em um acordo com a Justiça e teve o processo suspenso por dois anos em troca de serviços comunitários.

Entre as condições para a suspensão do processo, ela também não poderia ser processada e cometer qualquer crime, o que faria com que o benefício pudesse ser perdido.

Segundo o sargento com quem a Banda B conversou, ao chegar na delegacia depois de ser presa com as drogas, ela ficou bastante nervosa e "entrou em desespero". Inclusive, pediu que a equipe não tirasse fotos da situação.

Agora, a Polícia Civil abrirá um inquérito para investigar o crime e ela possivelmente poderá responder por tráfico de drogas.

Publicado primeiro em Banda B » Jovem envolvida no caso Daniel é presa em flagrante com três quilos de maconha em Curitiba

Fonte: Banda B

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva