Banner Lives

Polícia cumpre mandados em investigação sobre a morte de jovem após festa em motel

Jovem que morreu depois de festa com garotas em motel caiu em emboscada, diz polícia   Para a Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), que

Por Juka Martins em 06/08/2020 às 11:51:54

 

Para a Divis√£o de Homicídios e Prote√ß√£o à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, um dos jovens que estava na festa com Henrick dentro do motel contou onde ele estava a um grupo de inimigos. O crime aconteceu depois que Henrick e outros dois amigos deixaram um dos motéis na BR-277 e foram perseguidos por uma caminhonete. Eles perderam o controle do veículo após diversos disparos de arma de fogo na rua Major Heitor Guimar√£es. Os dois amigos da vítima fatal também foram atingidos, mas se recuperam em hospitais de Curitiba.

Cerca de 80 policiais civis participam da opera√ß√£o, que conta com auxílio de c√£es farejadores da PCPR. A miss√£o é cumprir sete mandados de pris√£o tempor√°ria e 14 ordens de busca e apreens√£o.

As buscas est√£o sendo realizadas simultaneamente na capital paranaense – nos bairros Boa Vista, Cidade Industrial, Santa C√Ęndida, Sítio Cercado e Pinheirinho – e na Regi√£o Metropolitana de Curitiba, nos municípios de Colombo e Piraquara.

O CRIME – A vítima havia participado de festa em um motel, de onde saiu dirigindo um carro na companhia de mais dois amigos e foram perseguidos por uma caminhonete prata.

A vítima levou um tiro no pesco√ßo e morreu dentro do carro, que em seguida colidiu com uma √°rvore. Os amigos da vítima sofreram apenas algumas les√Ķes.

INVESTIGA√á√ÉO – A PCPR apurou que a motiva√ß√£o do crime estaria ligada ao fato de a vítima ter jurado se vingar de um dos suspeitos – que planejou o crime – por suspeitar que este teria assassinado seu pai.

Publicado primeiro em Banda B ¬Ľ Polícia cumpre mandados em investiga√ß√£o sobre a morte de jovem após festa em motel

Fonte: Banda B

Tags:   Segurança

Coment√°rios

Happy Kids
Tapiocaria Silva