Banner Lives

Adolescente passa o dia em compras com a mãe e desaparece hora depois; "Ajudem"

"Eu fui para o centro da cidade com ela e com meu filho. Passamos o dia rindo, fazendo compras. Tem até uma foto dela almoçando com a gente, estava tudo bem. Quando [...]

Por Juka Martins em 06/08/2020 às 00:24:42

"Eu fui para o centro da cidade com ela e com meu filho. Passamos o dia rindo, fazendo compras. Tem até uma foto dela almoçando com a gente, estava tudo bem. Quando chegamos em casa no fim da tarde, ela disse que ia mostrar a calça que tinha comprado na casa da avó e depois sumiu. O pai dela que notou e me ligou porque eu já tinha saído para trabalhar", contou a mãe, moradora da Vila Fuck.

Segundo Fabiane, a filha não demonstrou estar infeliz, preocupada ou algo que indicasse que havia algo errado. "Ela é uma menina tranquila, só fica em casa, não é de bagunçar, de beber. Onde foi parar a minha filha?".

Thaiene almoçou com a mãe e o irmão nesta terça-feira

Emocionada e chorando muito, a mãe fez questão de implorar que a filha volte. "Minha filha, a mãe te ama, volta pra casa, a gente sempre fez tudo por você Thaiane. Onde você está meu amor? Não to aguentando mais, to desesperada. Alguém me ajuda pelo amor de Deus", desabafou.

Quando desapareceu, Thaiane vestia blusa preta e calça vinho. Ela tem duas tatuagens na mão direita, uma flor, e no dedo da mão que é a sequência da flor . Também tem uma também tem uma tatuagem de flor na perna direita.

Quem tiver informações, favor ligar para a Delegacia de Piraquara no fone 41-3590-1200. A família registrou Boletim de Ocorrência.

Publicado primeiro em Banda B » Adolescente passa o dia em compras com a mãe e desaparece hora depois; "Ajudem"

Fonte: Banda B

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva