Agora é oficial! Marcus Diôgo é pré-candidato a prefeito de Guarabira

O nome do vice será anunciado em breve, diz Léa Toscano

Por Juka Martins em 31/07/2020 às 18:32:55

O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, teve o seu nome anunciado oficialmente como pré candidato à reeleição, no início da tarde desta sexta-feira (31), durante evento realizado com as presenças de todos os vereadores da sua base, da deputada estadual Camila Toscano, da ex-prefeita Léa, do deputado federal Pedro Cunha Lima e diversas liderança locais.

Marcus disse que era um momento importante tanto para ele, quanto para Guarabira e que independente da sua pré-candidatura ter sido lançada, continuará trabalhando pela cidade.

Pedro Cunha Lima também falou da importância da pré-candidatura de Marcus Diôgo e disse que o PSDB se orgulha de mais de tudo o que acontece em Guarabira que, segundo ele, acidade é uma referência para o partido. Ele destacou que pelo tempo em que vem conduzindo os destinos do município, Marcus tem mostrado a sua capacidade de um bom gestor e um visionário.

Já a ex-prefeita Léa, em declaração dada na oportunidade, primeira vez em que voltou a Guarabira após o falecimento de Zenóbio, disse que em breve também estará tendo a honra de apresentar o nome do pré-candidato a vice prefeito, o qual será escolhido por ela.

Léa disse que o nome sairá do próprio grupo e que e uma pessoa que também teria a aprovação do ex-prefeito Zenóbio, de saudosa memória.

A ex-prefeita disse ainda que tanto ela, quanto Camila estarão participando efetivamente da campanha de Marcus e que quem pensava que ela estaria ausente, "pode tirar o cavalo da chuva".

Ouça, no áudio abaixo, o que disseram na oportunidade Marcus Diôgo, Léa Toscano e Pedro Cunha Lima.


Por Juka Martins

Comentários

Happy Kids
Tapiocaria Silva